sábado, 26 de fevereiro de 2011

É triste para eles e para nós fãs

Pra quem gosta, ama, adora, é mega ultra super fã de toda a saga crepusculo, o fim desse best seller não vai ser nada fácil não é? Tanto para os atores que protagonizam os personagens da saga, quanto para nós fãs. Dizer adeus nunca é fácil, mais fazer o que né gente... Crepúsculo poderia ser como Harry Potter, foi um loooongo filme hsuahs' Já pensaram? Mais três filmes da saga por ae? UUH, perfeição. Mais foi bom enquanto durou, e não resta nada mais além de esperar ansiosíssimos pela estreia de amanhecer, e curtir cada segundinho do filme. Dando risadas, chorando e etc.
Foi um trabalho muito bonito, e os atores da saga se esforçaram bastante pra satisfazer o público. E conseguiram! Sempre tem alguém que não gosta, mais esses "alguém" são formigas perdidas no meio da multidão de fãs da Saga Crepúsculo.
Sentiremos saudades de contar as horas e os minutos pela estréia de cada filme, e de ficar naquela imensa fila do cinema para comprar o ingresso. E olha que não é nada fácil, é suuuuuper cansativo mais vale muuuuito a pena.
Então é isso gente... =(  Beiiijinhos

Um comentário:

  1. Pior que é verdade. Adorei o post, chorei-me hahaha' Adorei a parte: "Sempre tem alguém que não gosta, mais esses "alguém" são formigas perdidas no meio da multidão de fãs da Saga Crepúsculo." Criatividade=nota DEZ!
    Pra sempre saga crepúsculo ♥

    ResponderExcluir